Entre os dias 26 e 28 de maio, cerca de 80 marcas de calçados antecipam suas novidades para a temporada primavera-verão 2010/2011. Elas participam da 10a Rodada de Negócios da Moda Calçadista de São João Batista, evento organizado pelo Sindicato das Indústrias de são João Batista (Sincasjb). A feira ocupará 3,5 mil m2 do Centro Empresarial e Cultural de São João Batista e deve receber 340 lojistas de todo o Brasil.
Na avaliação de Rosenildo Amorim, diretor-executivo do Sincasjb, o bom momento da economia, tanto nacional quanto internacional, deve se refletir positivamente nos negócios da rodada. “O ano começou bem, deu uma caída após o Carnaval, mas retomou de novo e estamos muito otimistas para o segundo semestre, que é o período mais positivo de vendas do setor”, avalia. O dirigente acredita que o perfil do evento caiu no gosto de lojistas e expositores, por ser mais enxuto, objetivo, profissional e com custos menores. O horário de funcionamento da feira é das 10h às 19h.
Amorim antecipa, ainda, que a edição seguinte do evento, em novembro, deverá ser ainda maior e melhor. A feira marcará a inauguração da ampliação do Centro Empresarial e Cultural. O espaço destinado a exposição de produtos será duplicado e, com isso, diversas empresas de outros estados brasileiros participarão do evento.
Exclusivo Online