Profissionais do setor coureiro calçadista de Belo Horizonte (MG) terão acesso antecipado às informações de moda e design para o Verão 2012
Palestra gratuita acontecerá dia 05/11 e apresentará pesquisa detalhada para o desenvolvimento de produtos - Verão 2012
No dia 05 de novembro, a consultora de moda do Núcleo de Design da Assintecal Marnei Carminatti antecipará para empresários e profissionais do setor calçadista de Belo Horizonte (MG) as informações da pesquisa do Fórum de Inspirações - Verão 2012.
A palestra é gratuita acontecerá a partir das 17h no Minas Trend Preview, Alphaville Lagoa dos Ingleses - Nova Lima. A ação conta também com uma palestra de Geane Silva, calçadista e proprietária da marca Cavage. Os interessados em participar do pré–lançamento do Fórum de Inspirações Verão 2012 podem obter mais informações pelo e–mail: design@assintecal.org.br.
Será disponibilizado um link para download da cartela de cores com informações de comportamento, moda e design para o Verão 2012 e o Fanzine, para os profissionais da área que participarão deste encontro.
O Fórum de Inspirações é uma realização da Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos) e Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), em parceria com o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Apex–Brasil (Agência Brasileira de Promoção e Exportações e Investimentos) e ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial). O patrocínio oficial é da Amazonas. Na cidade de Belo Horizonte a ação tem o apoio do SEBRAE-MG.
Mais informações sobre o Fórum no site www.assintecal.org.br/forum
Serviço
Pré-lançamento Fórum de Inspirações Verão 2012 – Belo Horizonte
05 de novembro, 17h.
Local: Minas Trend Preview
Alphaville Lagoa dos Ingleses - Nova Lima