English  |  SpanishPágina Inicial  |  Mapa do Site  |  Busca    
     Abicalçados      Brazilian Footwear
Oficinas de Criação
 

A Abicalçados publica em seu site as notícias setoriais mais relevantes. As informações são produzidas pela Assessoria de Comunicação da entidade ou clipadas de fontes diversas.
Aumentar / Diminuir Fonte  Enviar por Email  Imprimir


21.10.2010
Abicalçados concorre a prêmio da Apex-Brasil
 

A Abicalçados está concorrendo, juntamente com as associações de estilistas (Abest) e da indústria têxtil (Abit) ao Prêmio Apex-Brasil – O melhor de 2010, na categoria Ação de Promoção Comercial Diferenciada. O case inscrito é da divulgação da moda brasileira através do grupo Brasil Fashion, com a participação das três entidades, na feira Première Classe, de Paris.
 
A premiação visa reconhecer as boas práticas e o esforço daqueles que contribuíram para o bom desempenho da Balança Comercial Brasileira, fomentando o diálogo e o intercâmbio de experiências bem sucedidas.

Nessa edição, poderão concorrer entidades setoriais, empresas, trading companies e jornalistas, em nove categorias: inserção de novas empresas no esforço exportador; ação de promoção comercial diferenciada; inteligência comercial; internacionalização; responsabilidade social; melhor gestão internacional de marca; investimentos estrangeiros diretos; trading que mais inseriu empresas no mercado internacional e melhor reportagem jornalística impressa sobre promoção comercial. A Agência também premiará as empresas que mais aumentaram suas exportações, as que abriram novos mercados e também o Estado da Federação que mais expandiu exportações.

Mais informações no site www.premioapexbrasil.com.br.  A data prevista para a divulgação dos vencedores é 22 de novembro próximo. Eles receberão um troféu, o certificado de reconhecimento da terceira edição do Prêmio Apex-Brasil – O Melhor do Brasil 2010 e ampla divulgação no site da Apex-Brasil e em hotsite elaborado para a difusão do prêmio.

ASCom Abicalçados/Brazilian Footwear



Ver todas as notícias