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Vogue Brazilian Footwear já está nas bancas

á está nas melhores bancas brasileiras a Vogue Brazilian Footwear, que tem a edição em português circulando junto à Vogue “mãe”. A publicação calçadista, que completou vinte edições em 2018, reúne os principais lançamentos do setor calçadista para o Inverno 2019. O projeto, realizado em parceria entre a Vogue e o Brazilian Footwear, programa de incentivo à exportação de calçados brasileiros, promovido pela Abicalçados e a Apex-Brasil, contou com a participação de 63 marcas dos segmentos feminino, masculino e infantil. A publicação é produzida em português, inglês e espanhol – os exemplares nas línguas estrangeiras serão distribuídos nas principais plataformas comerciais do mundo.

Nesta edição, a diversidade da indústria brasileira é o foco em matérias que abordam o design e as inspirações das marcas para criarem produtos únicos. A pluralidade aparece também na seção Best-sellers, que apresenta as principais tendências para a estação mais fria do ano, como a bota slouch e os tênis chunky, ícones dos anos 1980 e 1990. Esses e outros estilos em alta aparecem, ainda, em dois editoriais de moda com curadoria da equipe da Vogue. Por fim, a seção Primeirafila, que a cada semestre retrata o perfil de diretores de empresas do setor, dessa vez conta com a história de Rudimar Dall’Onder, CEO da Grendene, companhia que participa da publicação com cinco marcas. 

A Vogue Brazilian Footwear está disponível também da versão digital, no endereço brazilianfootwear.com/vogue. Em formato de blog, a plataforma disponibiliza periodicamente os conteúdos produzidos para a publicação, além de materiais especiais, como entrevistas em vídeo e animações.