Notícias

Prorrogadas as inscrições do Prêmio Direções

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) prorrogou até o dia 8 de março as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Direções. Principal premiação do setor calçadista brasileiro, a iniciativa reconhece empresas com melhores práticas ao longo de 2017 e 2018, nas categorias Gestão Industrial, Marketing, Internacionalização, Design e Sustentabilidade, além do jornalista responsável pela melhor matéria setorial escrita ao longo de 2018. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.premiodirecoes.com.br.

 

Podem participar da premiação, todas as empresas calçadistas com sede no Brasil, associadas ou não à Abicalçados, que apresentem casos de sucesso nas áreas relacionadas. Em cada categoria, serão agraciadas duas empresas, uma de médio/grande e outra de micro/pequeno portes, além do jornalista com a melhor publicação. “A intenção é tornar a premiação democrática, reconhecendo a importância também dos empreendimentos menores que, muitas vezes, até por ter uma maior flexibilidade de produção, acabando gerando grandes cases inovadores”, comenta o gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein, lembrando ainda que empresas associadas à entidade calçadista recebem o benefício da redação do case inscrito. “Há sete anos, não medimos esforços para reconhecer e contar histórias positivas que podem servir de inspiração para o setor calçadista”, acrescenta.

 

Os vencedores, além do troféu do Prêmio Direções, recebem divulgação nos canais de comunicação da Abicalçados e também em eventos realizados pela entidade ao longo do próximo ano. A entrega acontece no dia 25 de abril, no Espaço TAO, em Novo Hamburgo/RS.


O Prêmio Direções é uma promoção da Abicalçados que conta com os patrocínios da Couromoda e Francal Feiras. Mais informações, regulamento e inscrições no site www.premiodirecoes.com.br ou pelo e-mail direcoes@abicalcados.com.br.