Notícias

Moda Co prorroga prazo de respostas para designers

A plataforma de cocriação Moda Co prorrogou o prazo para designers interessados em responder os desafios das marcas Coca-Cola Shoes e Diversão para o dia 14 de junho. Funcionando totalmente on-line, no site www.modaco.cc, a iniciativa visa conectar as marcas calçadistas com designers de todo o Brasil. As inscrições são gratuitas e os prêmios são de R$ 1,8 mil para os melhores trabalhos escolhidos pelas marcas e de R$ 700 para os selecionados por meio de votação da própria comunidade - hoje a plataforma conta com uma base de mais de 2,5 mil inscritos. 

O gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein,  ressalta que os briefings estão detalhados no site e basta os designers postarem os seus trabalhos, aguardando o resultado final, programado para início de julho. 

Os desafios
Lançando desafios pela primeira vez na plataforma, as empresas do grupo Sugar Shoes, detentor das marcas desafiantes, estão atrás de ideias inovadoras para seus produtos. A diretora de Marketing do grupo Rodaika Diel, conta que a Sugar Shoes busca ideias lúdicas para a marca infantil Diversão e também para um calçado da label licenciada Coca-Cola Shoes “A nossa expectativa é receber propostas diferentes e criativas, podendo lançá-las em breve no mercado”, projeta.

Acesse o site www.modaco.cc e saiba mais.