Notícias

Curso Técnico em Calçado é detalhado pelo Instituto Senai

Pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Sanai de Tecnologia Calçado e Logística realiza um movimento junto às empresas do setor calçadista de apresentação do das mudanças no plano e dos diferenciais do curso do Técnico em Calçado. 

A gerente de Operações do Instituto, Arlete Accurso, conta que o start dessa iniciativa neste ano foi em uma reunião com as empresas na semana passada, na sede da Arezzo&Co, em Campo Bom. "Com esse movimento, queremos captar alunos para o curso técnico. Na última quintafeira, demos o start para fechar a turma do próximo ano. A conversa foi muito positiva, várias pessoas já saíram dizendo que iriam indicar alunos", fala Arlete. 

O encontro teve a participação de representantes das empresas Arezzo, Orisol, Aniger, Vercelli, Piber Shoes, Dass , Sunset, GS, Bertex, Zenglein, Deves e Azaleia. As inscrições para a turma do primeiro semestre do próximo ano já estão abertas e podem ser feitas até a primeira semana de fevereiro. "Já temos algumas pessoas inscritas e muitas estão entrando em contato para se informarem sobre o curso", observa Arlete, ao lembrar que o técnico em calçados pode atuar em diferentes áreas na empresa.

 

 

Fonte: Jornal NH