Notícias

Brazilian Footwear leva Projeto Comprador Vip para o SC Trade Show

Entre 05 e 07 de novembro, o Grupo comprador Hanox Fashion Retail, de Dubai, desembarca em Balneário Camboriú/SC para participar do SC Trade Show, a convite do Projeto Comprador VIP. Com o propósito de fomentar a geração de negócios internacionais, o projeto é uma das ações do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). 

Rodada de negócios realizada pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sindicasjb), o SC Trade Show reúne, em sua 29ª edição, mais de 80 marcas calçadistas para apresentar as novidades das coleções de Outono/Inverno para lojistas de todo o Brasil. Grupo comprador que pertence ao Sobhao Hanox Fashion Retail, uma das maiores empresas de real estate na Índia e Emirados Árabes, o Hanox Fashion Retail já mantém negócios com o Brasil e a sua participação é uma oportunidade para a expansão dos negócios com as marcas nacionais. O grupo, atualmente com duas lojas, projeta abrir 30 novos pontos de vendas no Oriente Médio, sendo que cinco deles devem ser inaugurados até o final de 2020. Essa edição do Projeto Comprador VIP conta com o apoio do SC Trade Show.

 

Sobre o Brazilian Footwear:
Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar
as exportações de marcas brasileiras de calçados através de ações de desenvolvimento, promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Conheça: www.brazilianfootwear.com.br| www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear

 

Sobre a Apex-Brasil:
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. Conheça: www.apexbrasil.com.br.