Missão Comercial é uma ação da ABICALCADOS

O QUE É?

As missões tem por objetivo apresentar o mercado e suas oportunidades comerciais à empresários interessados em explorar os mercados chinês e russo. Por meio de plataformas comerciais nesses países­alvo, empresários terão a oportunidade de conhecer o mercado e o perfil dos compradores, as alterações que devem ser feitas para adequar o produto ao mercado e estratégias de como inserir e diferenciar sua marca das outras em mercados com grandes perspectivas. Para potencializar a abertura de novos negócios e entender melhor o mercado, as missões contam com um serviço customizado de matchmaking e um seminário preparatório, bem como uma reunião de definições de estratégia ao final da missão e visitas ao comércio local para novos entrantes.

PAÍSES ALVO

Missões Comerciais são voltadas para mercados que ainda estão em prospecção pelo Brazilian Footwear e necessitam de um trabalho forte de promoção comercial para inserção dos produtos e posteriormente uma estratégia de divulgação e posicionamento da marca nestes mercados.

FOTOS

Confira algumas imagens das últimas edições de Missões Comerciais aos mercados­alvo da ação

QUERO PARTICIPAR

Ficou interessado? Preencha seus dados nos campos abaixo que entraremos em contato.

ASSINAR FEED

Cadastre seu email e receba as novidades desta ação!

PERGUNTAS FREQUENTES

Podem  participar  das  Missões  Comerciais  empresas  classificadas  nas  categorias  Azul  e  Verde segundo os critérios de segmentação do Brazilian Footwear que sejam associadas ao programa e à Abicalçados.


Empresas de todos os segmentos podem participar desta ação (feminino, masculino, infantil, moda praia, luxo, conforto, entre outros).


A Missão Comercial Rússia é realizada uma vez ao ano, em Junho, enquanto a Missão Comercial  China ocorre duas vezes ao ano, em Março e em Outubro.


Para se inscrever, entre em contato com a Unidade de Promoção Comercial da Abicalçados por meio do formulário disponível neste hotsite.


O valor do investimento muda de acordo com o mercado. Entre em contato conosco para saber mais sobre as Missões Comerciais em que a sua empresa tem mais interesse. ­ Em  que  categoria  de  segmentação  do  programa  Brazilian  Footwear


Para participar, a empresa deve estar classificada nas categorias Azul ou Verde de acordo com os critérios de segmentação do programa Brazilian Footwear.




Os critérios para participação nas Missões Comerciais China e Russia são os seguintes:

1) Possuir um plano de exportação para o mercado onde ocorre a ação;
2) Site em segundo idioma (inglês ou site da língua falada no mercado onde ocorre a ação);
3) Lista de preço para exportações;
4) Equipe dedicada à exportação (interna ou terceirizada);
5) Empresa deve ser associada à Abicalçados e ao Programa Brazilian Footwear;