Export Thinking é uma ação da ABICALÇADOS

O QUE É?

Com o intuito de consolidar a presença de marcas brasileiras no mercado externo, focando na geração de negócios, abertura de novos clientes e diversificação nos canais de venda, o Export Thinking se apresenta como uma solução completa para mercados dinâmicos visando tornar as empresas brasileiras mais competitivas frente à concorrência mundial.

A ação é voltada para empresas que já exportam e contempla um pacote de atividades cuidadosamente elaboradas, tais como: exposição em uma plataforma comercial, seminário preparatório focado em temas pertinentes ao mercado alvo da ação, assim como serviço especializado de matchmaking, atualmente realizado nos mercados da Colômbia e Alemanha.

O Export Thinking engloba a participação nas seguintes feiras internacionais: GDS (Global Destination for Shoes & Accessories) na Alemanha, IFLS (International Footwear and Leather Show) na Colômbia, FN Platform nos Estados Unidos, theMICAM e Expo Riva Schuh na Itália.

O QUE INCLUI?

FOTOS

Confira algumas imagens das últimas edições de ações Export Thinking pelo mundo.

QUERO PARTICIPAR

Ficou interessado? Caso seja associado à Abicalçados e ao Brazilian Footwear, preencha seus dados nos campos abaixo que entraremos em contato.

ASSINAR FEED

Cadastre seu email e receba as novidades sobre o Export Thinking!

PERGUNTAS FREQUENTES

Empresas associadas à Abicalçados e ao Programa Brazilian Footwear segmentados nas categorias Azul ou Verde e possuam uma estratégia de exportação para o mercado em que a ação ocorre.


Empresas de todos os segmentos podem participar desta ação (feminino, masculino, infantil, moda praia, luxo, conforto, entre outros)
Cada Export Thinking  ocorre  duas  vezes ao ano. No primeiro  semestre,  as empresas  apresentam suas coleções de Outono/Inverno, no segundo semestre as coleções de Primavera/Verão.


Entre em contato com a Unidade de Promoção Comercial da Abicalçados por este site para receber mais informações sobre inscrição das ações e valor do investimento.


O valor do investimento muda de mercado para mercado. Entre em contato conosco pelo site para lhe passarmos mais informações sobre as ações de Export Thinking que você possui interesse.


Para  participar  desta  ação,  a  empresa  deve  estar  classificada  na  categoria  Azul  ou  Verde  da segmentação  do  programa  Brazilian  Footwear.  Confira  os  níveis  de  segmentação  acessando  o hotsite do programa (com hiperlink).


1) Possuir um plano de exportação para o mercado onde ocorre a ação;
2) Site em segundo idioma (inglês ou site da língua falada no mercado onde ocorre a ação);
3) Lista de preço para exportações;
4) Equipe dedicada à exportação (interna ou terceirizada);
5) Empresa deve ser associada à Abicalçados e ao Programa Brazilian Footwear;