DIP é uma ação da ABICALÇADOS

O QUE É?

O Digital Influencer Project (DIP) é uma ação realizada anualmente com o objetivo de promover o produto e a moda nacional trazendo ao Brasil influenciadores de países-­alvo do projeto Brazilian Footwear. Antes chamado de Fashion Bloggers, o DIP reúne experiências e sessões de fotos são oferecidas pelas marcas brasileiras, buscando apresentar toda a diversidade cultural do país em diferentes estados brasileiros.

Os influenciadores convidados têm a oportunidade de conhecer a moda calçadista, o lifestyle e a cultura do país enquanto publicam sobre a viagem em seus canais digitais. Como resultado da ação, as publicações feitas pelos convidados promovem a imagem das marcas participantes em seus países de origem, mostrando o potencial da indústria calçadista brasileira e toda a diversidade de sua produção, impactando consumidores finais e formadores de opinião.
O QUE É?

DIP 2018 - FASHION BLOGGERS EDITION

Em 2018, o DIP trouxe a influencer Tessa Barton, dona blog de moda www.bytezza.com.br. Com mais de 520 mil seguidores nas redes, ela foi clicada em meio a atmosfera cosmopolita de São Paulo, pelo seu próprio fotógrafo, criando assim um street style mais espontâneo. As marcas participantes desta edição foram Carrano, Cecconello, Paula Torres, Schutz, Território Nacional e Vicenza.

RESULTADOS

QUEM PODE PARTICIPAR?

Para participar, a empresa deve atender aos pré-­requisitos da ação: 

NOTÍCIAS

PERGUNTAS FREQUENTES

Para participar, a empresa deve atender aos pré-requisitos da ação:


- Exportar ou prospectar nos mercados da EUA, China e/ou Rússia

- Ter marca encaminhada ou registrada nos mercados alvo

- Ter profissional bilíngue disponível para entrevista

- Disponibilizar informações e imagens da marca e coleção para os blogueiros

- Ter press release voltado para imprensa internacional

- Disponibilizar produtos conforme o interesse dos blogueiros convidados

- Estar no nível de segmentação azul ou verde.


Para participar, preencha os dados da sua empresa no formulário disponível no botão “Quero participar” neste website e aguarde o nosso contato.

Não é necessário ser associado da Abicalçados, porém a empresa tem que ser membro do Brazilian Footwear para participar da ação, uma vez que precisa atender os requisitos da segmentação.


Não, as empresas precisam ter um trabalho na área de mercado externo, conforme requisitos da segmentação do Brazilian Footwear.

O valor da ação é cobrado por marca participante.


Sim. Uma mesma empresa pode inscrever duas ou mais de suas marcas, se desejar. As empresas que optarem por divulgar duas ou mais marcas, porém, deverão enviar um termo de adesão para cada marca.