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Dos quadrinhos para as bolsas

Conhecido no mundo inteiro pela presença marcante no mundo dos quadrinhos, o Snoopy é o novo protagonista das bolsas da Coach. A marca americana lançou uma linha inspirada no personagem criado por Charles M. Schulz. Batizada de Coach x Peanuts, a edição limitada vem, na verdade, como parte de uma série de projetos especiais da marca para celebrar a história da Coach e sua relação com a cultura norte-americana.

A linha conta com mochilas, bolsas em formatos variados, carteiras, nécessaires e, até mesmo, chaveiros. Os artigos figuram em uma cartela de cores variada, que vai desde os tons mais vibrantes, como o ‘amarelo Woodstock‘ – em homenagem ao passarinho do personagem, até os mais neutros, como nude, preto e marrom.

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Steve Madden + Iggy Azalea

Parcerias entre celebridades e grifes calçadistas se tornaram uma prática comum no segmento. Cada vez mais, famosos têm emprestado seus nomes e identidades fashionistas para as marcas. E, um dos grandes nomes do momento, a cantora pop Iggy Azalea, mostrou alguns petiscos da coleção que desenvolveu para a Steve Madden, uma das mais renomadas marcas de calçados dos Estados Unidos.

Iggy publicou na sua conta no Instagram duas diferentes versões mesmo modelo, que traz solado tratorado e cabedal em cetim com aplicações de pedras. O sapato aparece nas cores verde água e azul marinho. A cantora também contou que, no total, existem outros 15 estilos diferentes. “Mal posso esperar para compartilhar mais com você nos próximos meses”, escreveu Iggy. Os modelos serão vendidos somente após fevereiro de 2015.

Fotos: Instagram Iggy Azalea,

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Bolsa e Samba!

Que o Brasil está nos holofotes do mundo todo mundo sabe, contudo, a novidade é que ele é o mais novo alvo de Carolina Herrera. A estilista voltou os olhos para o País tupiniquim e criou a linha de bolsas Samba. São três modelos inspirados nas cantoras Maysa (R$ 2.010), Astrud Gilberto (R$ 1.800) e Elis Regina (R$ 1.490). Em versões mais neutras, como a preta e a nude, ou mais glamourosas, como a vermelha e a salpicada de glitter, os acessórios de couro funcionam para ocasiões diurnas e noturnas, sempre com elegância e requinte.

E nada mais justo que a linha ter lançamento em solo brasileiro. As novidades serão apresentadas ao público fashionista no próximo sábado, dia 25, na loja da marca no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde acontece um coquetel comemorativo para clientes e convidadas da marca.

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5º Congresso Mundial do Calçado se aproxima!

Aproxima-se mais um Congresso Mundial do Calçado. O evento, que em sua última edição teve o Rio de Janeiro, no Brasil, como palco, sediará sua quinta edição na cidade de Léon, no México. Entre os dias 24 e 25 de novembro, tendo o tema “Mantendo um passo adiante: conhecendo os desafios do setor de calçados” como norte, o encontro colocará em pauta as constantes trocas e desafios que a indústria calçadista enfrenta desde o início da globalização.

Nessa edição os principais temas discutidos serão os consumidores globais de calçados, o acesso aos mercados e a fabricação dos calçados. Para isso, serão levantados diversos aspectos como o poder das marcas e das estratégias, os canais disponíveis para distribuição dos produtos e o papel das feiras, além dos desafios de adequar a demanda e a oferta de matérias primas.

Mais informações podem ser conferidas no site oficial do evento: www.worldfootwearcongressleon2014.com.

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Gisele estrela curta do Chanel Nº 5

Há dias fazendo burburinho nas redes sociais, a Chanel acaba de divulgar o novo curta do perfume Chanel Nº 5. O filme, estrelado pela über model Gisele Bundchen – papel pela primeira vez dado a uma brasileira, mostra a modelo surfando e em cenas mais sensuais.
Com direção do cineasta Baz Luhrmann, o vídeo-campanha de mais de três minutos termina em um reencontro amoroso de Gisele com o badalado ator Michiel Huisman.

 

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Beleza e moda em livro

Beleza e moda são segmentos que sustentam uma relação íntima. Sabida disso, a MAC requisitou um dos fotógrafos mais solicitados do mundo fashion para produzir um livro que promete ilustrar as prateleiras das apaixonadas por beauty. Miles Aldridge já realizou trabalhos incríveis no segmento da moda, como a  capa da Vogue Itália com Daisy Lowe e a  campanha da MAC “Reel Sexy”, protagonizado pela esposa do fotógrafo, Kristen McManamy. O livro ‘Miles of MAC’ foi compilado pelo diretor criativo da marca, James Gager, e reúne uma seleção produzida ao longo de oito anos de parceria e ainda inclui as campanhas da MAC com Iris Apfel, Daphne Guinness entre outros. A obra é publicada pela editora Rizzoli e já está à venda na Amazon – algumas cópias chegam nas lojas da MAC em dezembro.

Fotos: Divulgação

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Nike se inspira em Apollo 11

Como forma de comemorar o aniversário de 45 anos da missão Apollo 11, que levou o astronauta Neil Armstrong a ser o primeiro homem que colocou os pés na lua, a Nike lança um tênis especial e de edição limitada. O modelo é uma versão do ”Air Max Lunar 90”. O artigo foi estampado com um desenho que imita a superfície da lua e um solado Lunarlon inspirado nas pegadas que Armstrong supostamente imprimiu por lá. No Brasil, quem quiser garantir o seu do ”Air Max Lunar 90” pode encontrá-lo na loja Cartel 011, em São Paulo.

Foto: Divulgação

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Um outubro muito rosa!

Além de ser o décimo mês de ano e marcar o início do último trimestre, Outubro chega com a nobre missão de fazer um alerta e trazer esperança para muitas mulheres. O Outubro Rosa, como é mundialmente conhecido, simboliza a luta contra o câncer de mama.

O movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados possuíam ações isoladas como forma de alertar as pessoas quanto a importância da prevenção ao câncer de mama no mês de outubro. Posteriormente, com a aprovação do Congresso Americano, o mês de  se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

Os princípios do Outubro Rosa se espalharam pelo mundo desencadeando uma série de boas ações. Como aqui o nosso assunto principal é moda, além de lembrar sobre a importância da prevenção, selecionamos looks que apostam no pink, como forma de inspirar nossas leitoras a ‘vestir a camisa’ dessa causa.

Imagens: Divulgação e Reprodução

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Estamos de olhos em Amal Alamuddin

A mais nova esposa de George Clooney, Amal Alamuddin, tem atraído os holofotes do mundo fashionista. A advogada inglesa, descendente de uma família libanesa, conquistou o coração de um dos maiores partidos de Hollywood. O casal firmou seus laços no civil na última segunda-feira, dia 29, em Veneza, na Itália. Dolce & Gabbana, Alexander McQueen, Giambattista Valli e Stella McCartney são algumas das grifes preferidas de Amal, que dá um show de estilo. Adepta de referências mais clássicas, a advogada também sabe ousar. Produções comportadas, porém sensuais, são as preferidas de Amal.

Confira algumas produções em destaque nos últimos dias.

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One By One: a nova inovação da Melissa.

A Melissa costuma surpreender no quesito design, mas, dessa vez, a inovação alcançou níveis extremos de criatividade. A marca, conhecida no mundo inteiro pela irreverência de seus calçados de plástico, acaba de lançar a Melissa One By One. A linha traz sandálias que cabem tanto no pé direito, quanto no esquerdo, e são vendidas por unidade, além disso, uma única estampa pode fazer combinação com muitas outras.

São nove modelos diferentes, cada um com uma padronagem diferenciada. A cliente compra um pé e combina com a estampa que quiser. Com esses nove modelos, é possível criar até 81 combinações.